Deborah Secco Quer Viver Suzane Von Richthofen No Cinema O Dia

Pela sexta feira eu fiz um post com algumas inspirações de cabelo curto. A insegurança que eu descrevo lá em eliminar o cabelo, com certeza não se aplica sobre isto pintar rs. Se tem alguém que neste instante mudou o cabelo 1 mil vezes, esse uma pessoa sou eu. Eu comecei a fazer luzes no meu cabelo, bem cedo, tinha uns treze anos acho. E depois disso nunca mais parei. Nunca mais consegui ter o cabelo 100% natural.

Advertisement

Em dúvida de química, imediatamente fiz de tudo um tanto. Quando somos mais algumas acho que não pensamos super bem nas coisas, da vontade de fazer algo vai lá, faz e pronto. Hoje sou mais “racional” rs. Imagino mil vezes antes de fazer alguma mudança, a todo o momento procuro bons profissionais e pela maior parte das vezes acabo fazendo a mesma coisa. Cabelos De Camila Queiroz São Sucesso! Veja Como Copiar O Look eu irei afirmar um pouco afim de vocês das minhas mudanças de cabelo. E depois vocês me contam qual fica melhor rs. Eu sou fã do loiro, não tem jeito, eu viro viro e a todo o momento volto para loirisse As Praias Mais Bonitas Do Brasil . Essa primeira imagem eu era muito mais nova, acho que estava com uns 17 anos.

  • 15- Família de Fabiano Gonçalves Bastos de Vasconcellos
  • Formosura noturna
  • 1- Não durma com os cabelos molhados
  • Amanda says
  • Hidrate a toda a hora o rosto antes da maquiagem pra impossibilitar o efeito rebote
  • Odi Reis
  • 4 - Ser mau
  • Com uma base mais escura, faça uma linha, que vai da ponta do queixo à orelha

A verba era curta com intenção de cuidar do cabelo, assim sendo eu pintava só. E ficava este loiro L-I-N-D-O, bem gema de ovo rsrs. Essa época eu decidi escurecer, pintei todo o cabelo com um tom mais chocolate, até que adorei, mas não durou muito rs. Depois eu comecei a fazer luzes novamente e clareei bem.

Advertisement

Neste local foi o auge da minha loirisse, nunca meu cabelo ficou tão claro. …eu fiz luzes escuras para tomar um pouco do loiro e disfarçar os fios danificados. Eu fiquei um bom tempo só tratando e deixei desenvolver-se. Nesta próxima imagem, eu estou com o cabelo natural na raiz. Lógico que eu não aguentei deixar o cabelo amadurecer natural né, ai fui no salão e pedi para pintar de uma cor que igualasse a raiz com as pontas pra que deste jeito eu conseguisse deixar crescer natural.

Só que o “ser” em vez de passar uma cor parecida com a minha natural, pintou meu cabelo de preto rs. Não deu nem Limpeza De Pele Acneica e lá fui eu fazer luzes novamente. Gente, não deu rs. Para quem teve a toda a hora o cabelo claro, ficar morena de um dia pro outro, não rolou. Eu tive que comparecer clareando ao poucos por que ele tava muito escuro. Depois aos poucos eu fui clareando, e voltando ao loiro.

Advertisement

Essa foto eu tirei a pouco tempo, antes de eu retocar a raiz e clarear as pontas do cabelo. E prontamente está assim…Como neste momento falei, retoquei a raiz e fiz californianas nas pontas.Ufa, acho que é isto rs! E olha que eu dei uma resumida. Almejo que vocês tenham gostado de me conhecer melhor um pouco, e não deixem de falar qual a minha versão que vocês gostam mais.

Inspirações para Cabelo Curto! Prontamente faz um tempo que eu aspiro cortar o cabelo, conceder uma mudada no visual. Entretanto a ausência mesmo é a bravura rs. Por mais que eu ache maravilhoso, olhe varias inspirações que me apaixono, e adoro nos outros, morro de horror de me arrepender.

Advertisement

O mundo inteiro me fala “aaa, todavia cabelo cresce”, claro que cresce, mas e até lá? Quanto tempo vai demorar? Eu imagino que pode ser um drama por tão insuficiente, porém nós mulheres entendemos que não é uma decisão simples. Ai o noivo não quer que corte, a mãe fala que eu não devo, as amigas apoiam, e eu fico ainda mais pela dúvida rs. ótimo, irei afirmar com finalidade de vocês alguns imagens que eu salvei pela minha pastinha de inspirações! Esse abaixo é meu preferido, acho esbelto! Se eu vier a reduzir, será essa minha superior inspiração.

….e qual vocês gostam mais? Me comuniquem, comentem, pretendo muito saber a avaliação de vocês! Mascaras de Cabelo do momento! Cabelo vem sendo um cenário bem frequente nesse lugar no site rs. Como já falei várias vezes, a algum tempo atras eu clareei mais meu cabelo e os cuidados desde dessa maneira necessita ser constantes.

Advertisement

Irei descrever com finalidade de vocês de duas mascaras de cabelo que tenho usado bastante em residência, para tentar reparar um pouco os fios danificados. A primeira é essa aqui… Special Blond Masque da K Pro. Essa mascara é especial para loiras, é roxa, aquelas famosas por desamarelar os cabelos. Amei muito dela, de fato funciona bem na charada do amarelado.

Share This Story

Get our newsletter